sábado, 23 de janeiro de 2010

Tem lugar pra todo mundo!!!

Fala galera, tudo bem?
Hoje eu passo por aqui pra falar um pouco mais do nosso repertório, e também apresentar o setlist da banda no nosso último show, no Churras Rock II. Quem esteve lá, aproveitou não só o som da Medida Provisória, mas também a música de outras quatro bandas muito boas da nossa cidade. E quem não foi... Bom, fiquem ligados porque em breve tem mais!

Quem esteve no Churras Rock II ouviu nossas versões de: Green Day, com “Basket Case” e “She”; “Have You Ever Seen The Rain”, da banda Creedence (que você pode conferir em alguns posts abaixo deste, gravado em um ensaio da MP);“Stay”, da sensacional Oingo Boingo, “Dye Dye My Darling” do Metallica, “Man In The Box”, do Alice In Chains, entre outras.

Ainda, tocamos a música do Seal, repaginada por Alanis Morissette, com o nome de “Crazy”. Conhecem? Dêem uma olhada:



Algumas pessoas que acompanham a MP dizem que minha voz lembra a da Alanis (não que eu concorde, mas que é um puta elogio, ah isso é..rs). Se vocês ainda não ouviram nossa cara em alguma música da Alanis, ouçam a “You Oughta Know”, gravada em um programa de WebTV chamado Boteco Na Net, na JustTV:



O Churras Rock II contou com a participação de cinco bandas, e para o show de todas acontecer foi necessária certa rigorosidade com relação a horário de apresentação. Por isso, não tocamos uma das músicas que estava no repertório, a “Take On Me”, do A-Ha. Mas não pensem que o fizemos de má vontade! Muito pelo contrário, pois queríamos que todas as bandas tivessem seus momentos no palco (e cá entre nós, deixar de tocar uma música do repertório não diminui em nada o artista...). Escrevo este parágrafo só para lembrar a todos os músicos que não precisamos viver um querendo tomar o lugar do outro; quando se tem talento, força de vontade, fé e principalmente RESPEITO, todos crescem juntos. Um exemplo são os bons anos 80, que lançou praticamente junto bandas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Titãs, Engenheiros do Hawaii, entre outras. E adivinha: cada uma tem seu lugar no mundo da música. Ou seja, com união das bandas independentes, todas crescem juntas. E as inter-relações, também.

Um super beijo e até breve!

Janaina Costa.

Um comentário:

Guilherme Júnior disse...

Parabéns, Janaina, mandou muito bem! As vezes as pessoas acham que o importante é olhar o próprio umbigo e não percebem que o melhor é se unir e respeitar os outros, para todo mundo crescer junto e com força.

Fica a dica para os mais "exibidinhos", heheh

Aguardo novos textos, ok?